Sussuapara: Fisioterapeuta morre ao sofrer acidente

Vítima fatal, Assis Junior
Vítima fatal, Assis Junior

Um jovem de 25 anos identificado como Francisco de Assis de Sousa Júnior morreu em um acidente ocorrido na rodovia PI 238, próximo a divisa entre os municípios de Bocaina e Sussuapara. A vítima era fisioterapeuta e trafegava de motocicleta na companhia do irmão, quando colidiu em uma vaca que estava na pista.

300x250-3

Com o impacto, Assis Júnior, como era conhecido, foi arremessado e caiu violentamente no asfalto. O acidente ocorreu por volta das 19h30 de quinta-feira (13).

O fisioterapeuta se deslocava de São Luís do Piauí, com um grupo de amigos, com destino à cidade de Sussuapara, para visitar alguns parentes residentes em Melancias. De acordo com informações não oficiais, ele usava capacete na hora do acidente, mas o acessório foi sacado de sua cabeça no momento do impacto com o animal.

Tanto Assis Júnior quanto seu irmão, de nome Kennedy, foram socorridos de imediato pela ambulância da Secretaria de Saúde de Sussuapara e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Bocaina e levados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, Assis Júnior chegou já sem vida na unidade e o seu irmão sofreu apenas ferimentos leves e escoriações.

Assis Júnior era filho do ex-vereador e ex-vice-prefeito de São Luís do Piauí, Francisco de Assis de Sousa, o popular De Assis. A notícia da morte do jovem fisioterapeuta causou comoção em sua cidade e nos municípios vizinhos, como São João da Canabrava, Bocaina e Picos, devido ao seu grande ciclo de amizades e várias são as manifestações de pesar e solidariedade por meio das redes sociais.

PortalAZ

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA