Prefeitura divulga programação do Carnaval 2018

Lançamento do Carnaval de Picos 2018
Lançamento do Carnaval de Picos 2018

Em entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta segunda-feira (22), a Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Cultura, divulgou a programação oficial do Carnaval 2018. O anúncio foi pela secretária de Cultura, Marília Bezerra, na Sala de Reuniões do Palácio Rodrigues.

300x250-3

Lançamento do Carnaval de Picos 2018
O anúncio oficial da programação contou com a presença de secretários da administração municipal, vereadores e a imprensa picoense.

Assim como no ano passado, o carnaval 2018 será realizado na Avenida Beira Rio, que irá receber uma grande estrutura com barracas, som, iluminação e palco para os foliões se divertirem durante as noites de festas.

Com o tema “Amor e Alegria no corredor da folia”, o carnaval picoense irá iniciar no sábado, dia 10 de fevereiro, com a realização do tradicional Corso e segue com as três noites de festas na Beira Rio.

A secretária Marília Bezerra informou que os recursos do carnaval são oriundos de emendas dos deputados estaduais Severo Eulálio (PMDB) e Georgiano Neto (PSD) e de patrocinadores da iniciativa privada. “São pessoas que acreditam, sabem a importância do carnaval para a nossa cidade e entendem as dificuldades que estamos passando”, destacou.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor, que representou o prefeito Padre Walmir no lançamento do Carnaval 2018, afirmou que apesar de todas as dificuldades a administração municipal se empenhou para realizar a festa de momo na cidade. “A gente está aqui para falar, que com responsabilidade e respeito à população, iremos fazer uma festa de carnaval e esperamos todos na avenida para que a gente possa brincar os quatro dias com muita alegria”, disse.

Corso
O Corso de Picos irá iniciar na Avenida Severo Eulálio, percorrendo as principais ruas da cidade com chegada na Praça de Alimentação, onde serão julgados os carros alegóricos.

Confira abaixo o regulamento completo do Corso 2018 da cidade e Picos – PI.
Corso Regulamento 2018.

Programação
Sábado, dia 10 – Corso: Associação dos Músicos de Picos (Frevo e Marchinhas) e Juliana Guedes.
Domingo, dia 11– Guilherme Dantas e Robson Farra
Segunda-feira, dia 12 – Banana Nativa e Banda Tô na Farra
Terça-feira, dia 13 – Fafá Santana, Nanaê e Edy Sacana

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA