Ivete deixa maternidade em Salvador com gêmea no colo

95738cbe6798a1c1f4a0a58490b1ee1c

300x250-3

Ivete Sangalo finalmente vai para a casa com suas bebês recém-nascidas, Marina e Helena. A cantora, que deu à luz no último sábado (10), se mostrou muito feliz e posou ao lado do marido, Daniel Cady na saída do centro médico, em Salvador.

A cantora apareceu na varanda de seu quarto no Hospital Aliança, na terça (13). Ela  deu à luz Marina e Helena no sábado (10).

Durante poucos minutos a cantora conversou com fãs e jornalistas que estavam de plantão no local e revelou que terá alta na quarta (14).

Sobre as gêmeas, contou que elas são tranquilas e que estão mamando ao mesmo tempo: “Muito mais demanda”, disse, e brincou que ficaria “doida de vez”.  Marcelo Sangalo, filho de 8 anos de Ivete com o marido, Daniel Cady, e, segundo a cantora, está “apaixonadinho” pelas irmãs.

À QUEM, a irmã da cantora, Cynthia, revelou como anda a rotina com os papais coruja. “A mãe está só sorrisos, Marcelo [filho mais velho de Ivete] está apaixonado, ajuda a mãe. Ele quer fazer tudo. Fala ‘deixe que eu sei, minha tia!’ e ‘sou eu, sou eu’, dizendo que é o irmãozão das gêmeas”, revelou Cynthia, que também disse que o cunhado continua sendo um paizão daqueles. “Daniel [Cady, maridod e Ivete] está sendo maravilhoso. Daniel e Marcelo também estão lá internados com elas.”

Fotos: AgNews

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA