Empresária e vice-presidente da CDL Picos, Anne Louise Bertino é destaque em noite de homenagem às mulheres

WhatsApp Image 2018-03-09 at 11.19.02
Anne Louise é a 8ª da esquerda para a direita. Foto: Genilson Rodrigues

Na noite desta quinta-feira, dia 08 – Dia Internacional da Mulher – foi realizado em Picos um evento cujo objetivo foi reverenciar e homenagear mulheres que se destacam em nossa cidade. Uma das homenageadas foi a empresária, consultora e vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Picos, Anne Louise Bertino de Carvalho, proprietária da loja Alfândega Collection, localizada na Avenida Getúlio Vargas, centro de Picos.

WhatsApp Image 2018-03-09 at 11.54.30
Anne Louise ao lado do filho e da irmã.
300x250-3

Conheça um pouco mais desta empresária que é destaque no mundo dos negócios!

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO.

MULHER EM DESTAQUE

Anne Louise é formada em Marketing Sequencial pela UESPI;
Administração de Empresas pela UESPI;
Pós-Graduada em Gestão de Pessoas;
Pós-Graduada em Gestão de Empresas;
Especialista em Vendas;
Especialista Recursos Humanos;
Consultora e Instrutora SEBRAE, desenvolvendo diversas atividades junto à instituição, como Oficinas, Palestras, Cursos e Consultorias Empresariais;
Vice presidente da Câmara dos Lojistas de Picos – CDL;
Proprietária da Loja Alfândega Collection e da Anne Bertino Consultorias.

Anne Louise é natural de Natal, Rio Grande do Norte e mudou-se para Picos aos 18 anos, onde constituiu sua família e conquistou reconhecimento na vida profissional.

Mãe de dois filhos, Mariane Bertine de 19 anos, que cursa o 8º período de Psicologia em Teresina e Etevaldo Neto, de 13 anos, estudante do 8º ano do Ensino Fundamental, no Colégio Santa Rita, Anne aos 19 anos montou sua primeira loja, a Alfândega Collection, onde ainda atua ativamente, participando e incentivando a economia local.

Antes de ser empossada vice-presidente da CDL Picos (2018), Anne esteve à frente da presidência da CDL JOVEM de Picos, sendo a primeira mulher no cargo.

“No meu cotidiano busco conciliar o papel de mãe, mulher, empresária e empreendedora. Priorizo a minha família e meus amigos, mas não abro mão de me sentir realizada com o meu trabalho. Procuro estar presente na vida dos meus filhos, nasci pra ser mãe, esta é a minha melhor profissão. Minha maior inspiração como mulher guerreira e determinada, em quem me espelhei muito, é Dona Graçinha Muniz (Picos Hotel); Oneide Rocha como mulher de pensamentos fortes na política; Dona Rita Dantas (Colégio Santa Rita), por seu destaque de bravura e perseverança na educação Picoense; Patrícia Bertino e Maria do Socorro, minha irmã e tia, respectivamente. As tenho como exemplos de mães guerreiras, que muitas vezes abrem mão de suas prioridades para suprir a necessidades dos filhos. São mulheres admiráveis e que tenho como base para minha a vida.

Sobre o futuro, Anne ressalta que dentre seus projetos estão continuar investindo na sua carreira de empresária e consultora, especialmente nesta última, onde auxilia as pessoas a desenvolverem suas capacidades e seu empreendedorismo.

Ao final do evento, Anne agradeceu aos amigos e familiares: “Quero agradecer a todos que vieram me prestigiar e que destinaram um tempo para essa homenagem, em especial a meus amigos que me apoiam, minha família que é vital em minha vida e a meus filhos minha essência”.

Ela ainda deixou duas mensagens inspiradoras: “Beije. Ame. Brigue. Sorria. Sinta. Grite. Chore. Faça amigos. A vida é só uma e passa rápido, pare de deixar para depois” (Cazuza). “A vida é como andar de bicicleta. Para ter equilíbrio, você tem que se manter em movimento” (Albert Einstein).

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA